quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Resident Evil 6 - Segundas Impressões


Fala gamers!

Mais um post "pá nóis"! Agora sobre Resident 6.

Peguei meu jogo no último domingo e nem perdi tempo (já que isso é uma coisa que não tenho ultimamente): já fui destruindo tudo no PS3!

Logo que terminei, tive minhas segundas impressões do jogo. Bom, o que acontece é que eu joguei só o que já tinha visto em muitos vídeos na internet: o prólogo do jogo (um tutorial) e a primeira parte do primeiro capítulo do Leon, na Universidade Ivy, em Tall Oaks.

Começando pelo prólogo (não diga!!!): achei desnecessário. Pelo pouco que entendi dos muitos trailers que a Capcom soltou, você joga em um momento que terá que jogar mais para frente na campanha do Leon... e pior: bem pra frente, imagino que no último capítulo em um dos últimos capítulos. Podia fazer algo diferente, sei lá... qualquer coisa, menos usar um momento perto do fim! Até funciona bem em alguns filmes que começam próximo ao próprio fim e depois retornam a história, mas não especialmente no Resident. Pelo menos para mim.

Seguindo, nada de novidades para mim. Joguei até a dupla entrar no subterrâneo, o que significa as duas demos lançadas: uma vi no You Tube e a outra joguei (já que liberaram geral). Jogo final não difere em nada nas demos.

Achei que a Capcom pecou legal em não ter nos deixado atirar no presidente na primeira cena do jogo... não foi uma coisa que se diga "porra, acabaram com o jogo por isso!", mas seria bem legal meter uma bala no presida logo de cara!!! Hahahahaha

De resto, ainda sinto um "mais do mesmo", por já saber tudo o que ia acontecer. Mesmo assim, está valendo, a campanha do Leon promete muito! Já ouvi de pessoas próximas que as duas outras campanhas brocham qualquer um que tenha ficado com tesão de jogar a campanha do Leon, mesmo assim vou arriscar. Já percebi pelas demos que as outras duas campanhas são bem inferiores e que a da Ada é uma mistura das três - sendo assim, não irá superar a do Leon - então vamos jogando para ver o que temos.

A medida do possível vou postando meu progresso no jogo aqui.

Abraço!












Um comentário:

João disse...

Muito interessante, muuuuito interessante mesmo, a parte sobre o prólogo eu quase chorei de emoção.
Parabéns!