quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Resident Evil 6 - Segundas Impressões


Fala gamers!

Mais um post "pá nóis"! Agora sobre Resident 6.

Peguei meu jogo no último domingo e nem perdi tempo (já que isso é uma coisa que não tenho ultimamente): já fui destruindo tudo no PS3!

Logo que terminei, tive minhas segundas impressões do jogo. Bom, o que acontece é que eu joguei só o que já tinha visto em muitos vídeos na internet: o prólogo do jogo (um tutorial) e a primeira parte do primeiro capítulo do Leon, na Universidade Ivy, em Tall Oaks.

Começando pelo prólogo (não diga!!!): achei desnecessário. Pelo pouco que entendi dos muitos trailers que a Capcom soltou, você joga em um momento que terá que jogar mais para frente na campanha do Leon... e pior: bem pra frente, imagino que no último capítulo em um dos últimos capítulos. Podia fazer algo diferente, sei lá... qualquer coisa, menos usar um momento perto do fim! Até funciona bem em alguns filmes que começam próximo ao próprio fim e depois retornam a história, mas não especialmente no Resident. Pelo menos para mim.

Seguindo, nada de novidades para mim. Joguei até a dupla entrar no subterrâneo, o que significa as duas demos lançadas: uma vi no You Tube e a outra joguei (já que liberaram geral). Jogo final não difere em nada nas demos.

Achei que a Capcom pecou legal em não ter nos deixado atirar no presidente na primeira cena do jogo... não foi uma coisa que se diga "porra, acabaram com o jogo por isso!", mas seria bem legal meter uma bala no presida logo de cara!!! Hahahahaha

De resto, ainda sinto um "mais do mesmo", por já saber tudo o que ia acontecer. Mesmo assim, está valendo, a campanha do Leon promete muito! Já ouvi de pessoas próximas que as duas outras campanhas brocham qualquer um que tenha ficado com tesão de jogar a campanha do Leon, mesmo assim vou arriscar. Já percebi pelas demos que as outras duas campanhas são bem inferiores e que a da Ada é uma mistura das três - sendo assim, não irá superar a do Leon - então vamos jogando para ver o que temos.

A medida do possível vou postando meu progresso no jogo aqui.

Abraço!












terça-feira, 30 de outubro de 2012

Jay Z - Monstro do Rap Americano

JZ entre Chester e Mike Shinoda: Mush-up monstro

E aew galera!

Jay Z é um puta rapper. Confesso que "descobri" o cara apenas quando ele fez o pequeno, porém excelente, álbum Collision Course com o Linkin Park.

Com a música "Numb/Encore" levaram um Grammy Awards em 2006 na categoria Best Rap/Sung Collaboration, que teve sua primeira edição em 2002. Após esse, JZ ainda levaria mais 3 prêmios nessa categoria, totalizando 5 dos 11 distribuídos até hoje. Ou seja, metade. O cara é lenda:

2004: Beyoncé feat. Jay-Z - Crazy in Love
2006: Jay-Z vs Linkin Park - Numb/Encore
2008: Rihanna feat. Jay-Z - Umbrella
2010: Jay-Z feat Rihanna & Kanye West - Run This Town
2011: Jay-Z & Alicia Keys - Empire State of Mind

Rap é estilo musical de críticas (gerais, mas em sua maioria aos burgueses), habilidade, improviso, personalidade e, muitas vezes, cheio de tensão e violência nas letras, mas acima de tudo, para alguns rappers como JZ e Eminem (entre alguns outros, em minha opinião), uma característica os separa do "resto": a auto-confiança.

E o cara tem. Pra aqueles que começaram a fazer sucesso com um hit e já se acha fodão, um trecho da música premiada em 2006 é um recado...

"Look what you made me do, look what I made for you
Knew if I paid my dues how will they pay you?
When you first come in the game they try to play you
Then you drop a couple of hits-look how they wave to you
From Marcy to Madison Square
To the only thing that matters in just a matter of years
As fate would have it Jay's status appears
To be at an all-time high-perfect time to say goodbye
When I come back like Jordan wearin' the 45
It ain't to play games with you
It's to aim at you, probably maim you
If I owe you I'll blow you to smithereens
Cocksucka', take one for your team
And I need you to remember one thing
I came, I saw, I conquered
From record sales to sold-out concerts
So muh'fucka', if you want this encore
I need you to scream 'til your lungs get sore"

Say no more, bitch. O cara é MONSTRO!

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Post Especial - Porque Diabos Tenho um Blog???

Fala niggas!

Crio este post para explicar o porquê de ter um blog e para agradecer em especial a todos vocês que visitam meu blog de vez em quando.

Não sou blogger e nem faço vídeos fantásticos como o Kibe Loco + Porta dos Fundos, que conta até com gente famosa como o Fábio Porchat - aliás, recomendo a todos que acessem o canal Porta dos Fundos no Youtube e não, não estou fazendo merchan, até porque eles nem sabem que existo. É porque é bom mesmo - ou como a Girl Acid que tem uns posts bem maneiros sobre o universo incompreensível feminino ou tantos outros que fazem muito sucesso (e ganham $$$ pra isso, com justiça).

Não.

Eu escrevo para quem me conhece. Eu escrevo porque meu trabalho exige que passe praticamente a semana inteira fora de casa, muitas vezes sozinho. E porque muitos de meus amigos/parentes ficaram em cidades que já vivi e é bem difícil nos encontrarmos com frequência. Não é choradeira, simplesmente é o que acontece e essa foi uma forma de "conversar" com as pessoas que gosto e partilham deste sentimento comigo. É uma forma de contar sobre meu dia ou meus pensamentos, o que estou passando, coisas interessantes (ou não) que vi/ouvi... ou seja: para me sentir próximo a eles e vice-versa.

"É, mas não é exatamente para isso que existe o Facebook??? Porque ao invés de ter um blog você simplesmente não posta isso lá???" (já imagino alguns que me fariam essa pergunta! Hahahaha!)

Foda-se.

Tá legal vai, vou explicar: sim, o Facebook serve pra isso, é verdade. Porém, ninguém aqui é idiota a ponto de não saber que nem todos da sua lista são seus amigos (as vezes se viram uma vez na vida, quando já!) e que muitos posts você vê e pensa: "Aff... foda-se, não quero saber!". Sim, isso é hipocrisia da sua parte também (me incluo nessa), afinal você adicionou essa pessoa. E mais: se ele funcionasse exatamente para este propósito - que aliás era o objetivo principal - não teriam tantas INDIRETAS e MENSAGENS SUBLIMINARES, ou eu estou errado?!

Então aqui vai a letra: essa merda é pra gente selecionada, que REALMENTE tá afim de saber sobre a minha pessoa! Por isso que quando jogo um link lá no Facebook, se não se interessou pelo título, pelo assunto, é só não clicar. Até acho que assim respeito as pessoas, não enfiando um monte de coisas que não querem saber/ver na página delas.

Não confundam: não é indireta para ninguém, nem mesmo uma crítica. Eu mesmo me incluo em tudo que disse. Só estou explicando o porquê disso aqui existir e agradecendo a quem acessa.

Mais uma vez, meu muito obrigado a vocês, que são DO CARALHO!!!


*Não posso deixar de mencionar o cretino no meu primo Daniel, que acessa essa merda sempre e ainda me enche o saco cobrando sobre posts! Hahahaah obrigado viado, você é o mestre! Grande abraço!

Diário de Bordo - Uma semana na Europa - Dias 7 & 8

Enfim, a despedida.

No 7º dia (sexta-feira) foi o encerramento do treinamento e nada de emoções... o pior clima até então: chuva fina e um frio de arrepiar o mais difícil dos cabelos (você decide aí qual é...!).

Já no sábado, parti cedo para Zurique, de onde partiria o avião back home. Nesse dia sim, O frio!!! Tanto que, ao deixar as malas no locker do aeroporto e partir rumo ao centro da cidade (hora das encomendas "tecnológicas" na Apple Store), pouco antes de descer achei que um dos meus sonhos se tornaria realidade: estava nevando! E eu, dentro do trem, já comemorava alto e gesticulando como se tivesse feito um gol (foda-se, comemorei mesmo.)!

Pois é. Chegando a estação principal fui igual um imbecil, com um sorriso idiota na cara, pra rua poder tocar na neve, deixar ela cair no meu rosto, fazer bolas de neve e atirar nas pessoas na rua (não conhecia ninguém, mas e daí? Foda-se, era minha diversão!), mas quando saí estava... chovendo. E um vento frio que cortava a cara.

Sim, me fodi.

Enfim, pelo menos já sei qual a sensação de comprar um iPhone 4S zerado! OK, não era pra mim, mas... foda-se. Eu sei qual a sensação e isso já é melhor que nada.

Voltando ao aeroporto, embarquei para a França, em Paris, para pegar outro avião com destino a São Paulo. A essa altura no aeroporto de Zurique, como dá pra ver (?!) no vídeo abaixo, nevava loucamente fora do aeroporto enquanto eu esperava na sala de embarque. Foi tipo uma mensagem "HAHAHAHAHA olha a neve aqui, vem pegar otário!!!" vindo dos céus.

HAHAHAHA OTÁRIO!

Em Paris, entre desembarcar e reembarcar, inicialmente tinha 2 horas para fazer a parada. Meu voo sairia as 21h30 (horário local) com previsão de chegada as 5h30 (horário de Brasília). Nessa, meu voo saiu as 2h00. D-U-A-S  H-O-R-A-S  D-A  P-O-R-R-A  D-A  M-A-D-R-U-G-A-D-A!!! Mano... tava todo mundo MUITO puto! Só tinha os passageiros, os funcionários da TAM (já amarelando por causa da nossa pressão) e uns "puliça" pra TENTAR acalmar a galera e garantir a integridade física da tripulação. Fora o fato de que já não tinha mais nada aberto na sala de embarque: de Duty Free a barzinho/restaurante tudo fechado.

Minha cara animada, esperando o voo em Paris - 4h de atraso

Única coisa que supera e muito o Brasil é:

Yeah, Bitch!

Mas como eu tenho um em casa (com jogos bem mais atuais, por sinal), então FODA-SE A FRANÇA! Enfrentar esse aeroporto de novo, sei lá DEUS quando!

Última parada: perfumes e Whisky no Duty Free Brasil. De novo, nada pra mim... OK, é por uma boa causa, uma causa que provavelmente será tópico aqui daqui uns meses.

Infelizmente não foi desse que comprei, mas não conhecia esse não!

É isso aí galera, a todos os que me acompanharam nessa viagem, meu MUITO OBRIGADO! E até a próxima por lá! ;)



sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Grandes Poetas Alternativos - 50 Cent


"Tenha um filho meu, querida, seja milhonária
Tenha um filho meu, querida, seja milhonária
Primeiro o pescoço, depois seu traseiro
É, sou do tipo putão mesmo, faço qualquer coisa
Posso encenar para você, como um ator pornô
Nova música, nova disposição, nova posição
Novos gemidos no ar, escuta
Vou mais fundo, mais fundo
Eu disse que ia te pegar
Dar uns tapas na sua bunda, bem do jeito que você gosta gata
Talvez transforme uma rapidinha numa transa pra noite toda
Sua libido bate com a minha
Nos movemos mais rápido que carros da NASCAR
Troca a marcha, mais devagar, abaixa...
Você sente cada centímetro do meu pau quando estamos metendo
Gata, quero que você me dê tudo e mais um pouco
Você pode começar por cima ou de quatro
Gata, você pode me ter do jeito que quiser."


Original:

"Have a baby by me, baby, be millionaire
Have a baby by me, baby, be millionaire
First is her neck yea then her back
Yeah I'm freak, I get in all that
Girl, I perform for you, like a porn star
New music, new mood, new position
New erotic sounds, now listen
I get deeper and deeper
I told ya I'd get'cha
I'd work that, murk that, just the way you like it baby
Turn a quickie into an all nighter maybe
Your sexdrive it mach my sexdrive
Then we movin' as fast as a NASCAR rides
Switch gears, slow down, go down...
You could feel every inch of it when we intimate
Girl, I want you to give me what you got and gimme more
Baby, you could start on top or on fours
Girl you could get however you want it, get it."

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Diário de Bordo - Uma semana na Europa - Dia 6

Semana chegando ao fim, Brasil chegando novamente.

A cada dia que passa fica mais frio e hoje chegou aos 5ºC. A previsão é que neve em alguns pontos da Suíça amanhã, talvez aqui onde estou, e em Zurique no sábado (onde estarei). Espero muito que neve mesmo, já que passar "em branco" (ou o contrário, melhor dizendo) pela 3ª vez na Europa é muito azar...

Para não dizer que não teve NADA hoje, depois de descobrir a alta tecnologia do vaso sanitário aqui na Suíça, acabei descobrindo outro mistério desta empresa. E ele vem do chão...


Diário de Bordo - Uma semana na Europa - Dia 5

27 completos!

Comemorar o aniversário na Europa é pra poucos. Comemorar numa cidade do interior da Suíça, sem nenhum de seus amigos ou família é para idiotas.

Na verdade, não tive escolha, então... mas caiu bem no dia do jantar social dos participantes do treinamento, então não posso dizer que foi de tudo tão mal! Até porque pra mim a janta foi de graça! =D

Uma ótima conversa que durou 4 horas e rendeu boas risadas entre um brasileiro (guess who?!), um sueco, um árabe e um suíço. Grande evento cultural! Eu, por exemplo, ensinei a eles que no Brasil ainda se dança na boquinha da garrafa e "Ai se eu te pego" e tenho certeza que a cultura brasileira agora fará parte da vida de todos.

Como não tem tantas novidades devido ao dia cheio de treinamento, aproveito o espaço para agradecer quem perde seu tempo visitando minha página e querendo saber um pouco mais sobre minha vida e pensamentos, sobre minha pessoa em si.

Obrigado a todos!

terça-feira, 23 de outubro de 2012

Diário de Bordo - Uma semana na Europa - Dia 4

Frio.

O tempo virou e resolveu ficar assim... Como se não bastasse, ainda não tinha me ligado que estou mais de 7000 metros de altura... falta oxigênio. Não falarei mais que é frescura jogar em La Paz.

Uma cerveja local pra fechar o dia foi a chave de ouro!

Vamos ver o que nos espera amanhã, bem no dia que o mundo comemora meu 27º aniversário! Hahahahaha

Metrohm: uma vista do alto

Domingo fez um baita sol e muito calor!

Hoje foi só isso: forte garoa e névoa por toda parte

Vista da Metrohm hoje, com um detalhe: bem mais perto que na foto acima

Até a aranha sofreu com o frio...

Diário de Bordo - Uma semana na Europa - Dia 3

Fantástico.

O dia amanheceu de um jeito que não dava nem pra ver 2 metros na frente. Frio que depois passou a ser um clima bem agradável.

Sem muitas novidades por hoje, mas o que presenciei valeu por um post: a Europa está muito a frente e o vídeo mostra isso.


domingo, 21 de outubro de 2012

Diário de Bordo - Uma semana na Europa - Dia 2

Dia tranquilo.

Devido a minha confusão com o fuso horário, só sai da cama a 13h30 direto para o almoço. Por um milagre encontrei um restaurante aberto e almocei bem.

Uma volta na pequena cidade para me situar e entender o terreno que estava pisando. O clima está bem ameno, com um calor que lembra o do Brasil.

A noite esfriou bem, mas teve uma ótima utilidade para um quarto que não possui frigobar.

Amanhã começamos os trabalhos, mas agora dá licença que vou jantar:


sábado, 20 de outubro de 2012

Diário de Bordo - Uma semana na Europa - Dia 1

Começamos mal.

O voo saíra do Brasil com mais de 1 hora de atraso, fatalmente complicando minha situação na Alemanha, local de minha conexão.

Dentro do avião, não um dos melhores lugares, mas pelo menos ninguém para encher o saco querendo conversar. A parte boa ficou por conta dos bons filmes disponíveis, dentre eles uma grata surpresa: "The Amazing Spider Man". Talvez escreva um post comparativo com os 3 anteriores, sem mais detalhes agora.

Um Dramin emprestado de última hora fez minha alegria: apaguei por mais de 6 horas. Antes de dormir, além do jantar, a última coisa que vi foi o mapa com o avião ainda próximo a costa brasileira, na Bahia; já acordado, tive a curiosidade de saber onde estava: costa africana. Gastei metade do tempo dormindo.

Já no velho continente, totalmente perdido em tempo, comprei coisas para comer e peguei o trem para meu destino final. Aí então, a parte mais bizarra do dia: o hotel.

Explicações direto no vídeo.

Veremos como será o resto da semana...



quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Grandes Poetas Alternativos - Snoop Dogg


"Quando vou pra zona de boa
Vou direto lá no fundo, na sessão de fumantes (só fumando)
Olhos de águia, tenho a visão perfeita
Você não pode me ver, mas posso te ver (gata, posso te ver)
Já estou pronto pra te levar daqui
Clima perfeito
Sua buceta está molhada
Você rebola o traseiro, tocando seu pescoço
Seu corpo se move, você mete gostoso e pula
Suas tetas balançam, você sorri, geme e olha pra mim..."

(DOGG, Snoop)


Original

"Mobbin' through club in low pressing 
I'm sitting in the back in the smokin' section (just smoking)
Birds eye, I got a clear view
You can't see me but I can see you (baby, I see you)
It's cool we jet
The mood is set
Your pussy is wet
You rubbing your back and touching your neck
your body is movin', you humpin' n jumpin' 
your titties is bouncin' you smilin' n grinin' n looking at me..."