Aos mais viciados (e, por que não dizer, saudosistas?) pelos guerreiros das constelações, começou ontem a pré-venda do jogo "Os Cavaleiros do Zodíaco: Batalha do Santuário". O game é exclusivo para PS3 e conta a história da saga mais famosa do anime: as 12 Casas.
Quem adquirir o jogo em pré-venda ganhará o código para destravar a DLC da armadura de Sagitário para o Seiya. Outra informação relevante é que o game brasileiro terá legendas em português do nosso país tropical. Em uma opinião particular, acho que vale a pena comprar por aqui ao invés de importar da Europa (não há previsão para os EUA). Afinal, ler um nome de um golpe modificado pode (e provavelmente vai) dar uma brochada... Até porque pelo áudio, só terá japonês ou inglês mesmo (japa é minha preferência, neste caso). Ah sim: o preço por aqui é de R$ 179,90. Uma versão de colecionador que acompanhava um boneco Seiya com a armadura de Pégaso dourada e que custava a bagatela de R$ 279,90, não será mais comercializada por aqui (rolou apenas no Japão). A previsão de entrega do jogo (pelo menos da Saraiva) é dia 31/05/2012.
Outros DLC's que estão presentes no game são: as armaduras de bronze V2, os cavaleiros Jabu de Unicórnio (que só poderá ser usado em missões próprias, não no modo história), Kanon de Dragão Marinho, Sorento de Sirene, armadura de Odin para Seiya e um dos três juízes do inferno: Radamanthys de Wyvern. Há também um novo modo, o Survival, que consiste em sobreviver o máximo de tempo possível no estilo "beat'em up" (igual as lutas entre as casas zodiacais).
Confesso que estou muito ansioso para poder jogar, embora esteja um mês e meio longe. Acredito que a Bandai Namco poderia pensar num jogo Asgard+Poseidon... duas sagas bem bacanas também, além de soltar um jogo sobre a saga COMPLETA de Hades (Santuário+Inferno+Elísios). Mas aí é pedir demais... rsrs
Como é muito clichê dizer "eleve seu cosmo até o 7º sentido e encomende o seu!!!" para aqueles que ainda não compraram o jogo, vou dizer: economizem, porque não é barato (que jogo do PS3 que é né?!), mas vale muito a pena!

Nenhum comentário:
Postar um comentário